segunda-feira, 2 de maio de 2011

Chanel e seus esmaltes

   Esmaltrólatas, preparem os cartões de crédito! O já cobiçado esmalte Black Pearl já está nas lojas da marca no Hemisfério Norte com mais duas cores, a Pearl Drop e a Pechê Nacrée. Depois da febre matte e de pouco brilho nas unhas, os perolados estão com força total (pearl é pérola em inglês e nacrée quer dizer perolado em francês).



  Os frascos são verdadeiras jóias que atraem qualquer consumidor para dentro da loja:



A coleção, batizada de Les Perles também conta com sombras, batons e blushes, claro, com o efeito perolado. Ela estava prevista para chegar às lojas brasileiras da Chanel em março então, CORRAM PARA A CHANEL ahahah. Cada vidrinho vai custar R$ 99,90.






   Já a algum tempo, a Chanel lançou um novo esmalte, o Jade, com formula que INCLUI a própria jade:





   Conhecida por ter os esmaltes mais caros do mundo e que tem a maior durabilidade (ficam cerca de quatro semanas na unha SEM lascar), a Chanel possui uma linha de cosméticos e maquiagens MUITO boa, não é uma área em que a grife investe MUITO, mas é muito famosa, POR OUTRO LADO, Chanel é conhecida pelos melhores perfumes do mundo!!!





MAS CALMA!!!


   Para quem acha caro, algumas marcas nacionais - e mais em conta - tem opções que passam bem perto das cores da maison. O Algol, da Big Universo e o Jaqueline, da coleção Hits Ti-ti-ti, são parecidos com o Black Pearl. Já o Boreal, da Big Universo, é bastante parecido com o Pechê Nacrée. O Pérola, da Colorama, é semelhante ao Pearl Drop, assim como o Pérola, da Avon.




FICA AÍ AS DICAS QUERIDAS!!!  beijão para vocees!!!  até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário