sexta-feira, 29 de abril de 2011

O Casamento Real

 Acordar as 5h da manhã para acompanhar a belíssima cerimônia do enlace do príncipe Willian e Catherine, valeu muito!!!

O vestido de noiva da grife Alexander McQueen, da estilista Sarah Burton é um vestido simples e MUITO sofisticado.


   Agora princesa do reino unido, Catherine será um novo ícone da moda!!!

DETALHES:

   Encerrando meses de especulações no mundo da moda sobre quem criaria o traje mais falado da década. O traje já está sendo comparado por muitos com o de Grace Kelly, que se casou com o príncipe Rainier de Mônaco.
O vestido tinha um aplique de renda feita à mão sobre um corpete cor de marfim e uma saia, em seda e cetim.
A identidade do estilista e os detalhes do vestido foram mantidos em segredo pelo Palácio St. James durante o período que antecedeu o casamento de kate Middleton com o príncipe britânico William.
Uma marquise especial foi erguida em frente à entrada do hotel onde Kate se preparou, em Londres, para impedir que qualquer um pudesse dar uma espiadela no traje antes de ela sair do carro em frente à Abadia de Westminster.

 COMENTÁRIO DE KARL LAGERFELD (atual estilista chefe da Chanel)

   O estilista Karl Lagerfeld comentou sobre o vestido de Kate Middleton para uma rede de TV da França. Segundo ele, o traje é muito mais bonito do que o usado pela princesa Diana, "que parecia uma cortina gigante de tafetá branco", acrescentando que adorou a tiara e o detalhe do laço no véu.
Lagerfeld disse ainda que o vestido lembrava o usado pela rainha em seu casamento, em 1947.
  "Gostei do fato de não ser tão bufante. Amei o cabelo solto, que é muito elegante, dando um ar dos anos 1930. Além de dar a impressão de que não é preciso ser real para ter este visual. A proporção da cauda estava perfeita" - afirmou.

Curiosidades: 

   Segundo fontes, parece que as costureiras tinham que lavar as mãos de 30 em 30 minutos para manter a renda completamente limpa. As agulhas tinham que ser renovadas a cada três horas para mantê-las "limpas e afiadas".
Jornais e sites pelo mundo já haviam divulgado diversas informações identificando o estilista, mas nenhum foi confirmado. Nomes que foram apresentados nos artigos e blogs incluíram Bruce Oldfield e Sophie Cranston da grife Libelula.
O mundo da moda mostrou forte interesse nas roupas da noiva de 29 anos nos últimos meses, e especialistas da indústria da moda fizeram previsões de que ela teria uma enorme influência sobre as vendas no mercado.
Comparações intermináveis foram feitas entre Kate Middleton e a falecida mãe de William, a princesa Diana, um ícone de estilo até o momento de sua morte em 1997, aos 36 anos.



  Celebridades e membros da realeza:



   No paletó, o jogador do Los Angeles Galaxy usa uma medalha de ordem do Império britânico que a rainha Elizabeth II deu a ele. Já a mulher, Victoria, está elegante em um vestido azul-marinho desenhado por ela mesma, que é estilista, e um chapéu da mesma cor.

   O casal John e Furnish deixou o filho Zachary Jackson Levon Furnish-John, nascido de barriga de aluguel no dia 25 de dezembro de 2010, com uma babá para poder acompanhar a cerimônia.

   A cerimônia começou pontualmente às 10 horas (horário de Londres), onde os organizadores instalaram mais de quatro toneladas de vegetação ornamental para criar efeito similar ao de uma floresta artificial.

   As famílias reais da Grécia, Bélgica, outros países e o cineasta Guy Ritchie, ex-marido da cantora Madonna, também marcam presença no local.




  
   Elizabeth II optou por um vestido amarelo para o casamento, sempre simpática, a Rainha da inglaterra vovó do noivo marcou forte presença no casamento!





    Queridos leitores, essa foi a prévia da cerimônia do casamento do SÉCULO!!!  acompanha hoje mesmo a cobertura da festa de gala!

2 comentários:

  1. A Victoria estava com um Louboutin maxi heel que eu babei!!

    Beijos, João



    Tainá

    ResponderExcluir
  2. Realmente, valeu a pena assistir! foi INCRÍVEL!
    e o sapato tambem é lindo!!! xD ahaha
    beijos tainá

    ResponderExcluir