domingo, 20 de fevereiro de 2011

Desfile Calvin Klein Semana de Moda de Nova York Outono Inverno 2012

Depois do sucesso de sua última coleção que prezava por linhas simples e shapes alongados, o designer Francisco Costa aposta nas texturizações para o outono inverno 2012 da grife Calvin Klein. Trabalhando com formas básicas e descomplicadas, sua proposta lançada no último dia de desfiles da Semana de Moda de Nova York é como um reflexo do minimalismo já sugerido por ele nas últimas temporadas.

   Investindo em calças sequinhas na altura do tornozelo e em saias curtas em modelo “A”, são nos tops que inserções de volume são, vez ou outra, apresentadas. Jaquetas de cortes esportivos, casacos oversized e vestidos curtos são as principais peças do mix que chegam tanto mais próximas, quanto escondendo as reais formas do corpo feminino. Entre os detalhes que se sobressaem temos os zíperes metalizados frontais, os recortes e os ombros arredondados que marcam, especialmente, os casacos dessa proposta.







  Na cartela de cores, os esforços atemporais e discretos também – se não, principalmente – são evidenciados. Geralmente em produções monocromáticas, são as nuances neutras de branco, nude, cinza e preto que colorem com ares frios às produções que Francisco Costa sugere para as próximas estações.

   Os vestidos com ou sem mangas longas, em comprimentos encurtados e com painéis recortados na altura dos ombros seguem como as melhores investidas do designer; sendo os modelos texturizados apresentados nas entradas finais outros destaques. Arrematados por sapatos brancos ou sandálias de plataforma, os looks esbanjam simplicidade estética, especialmente, por dispensarem quaisquer outros acessórios para finalizar as produções.

    Assim, em um trabalho bastante conciso e confiante, Costa traz nos tecidos – clássicos ou high-tech -, bem como nas suas superfícies; as principais características de suas peças. Revelando uma técnica precisa em combinar e modelar esses materiais, as silhuetas tão simples dão conta de valorizar ainda mais a identidade minimalista que a grife Calvin Klein vem construindo e destacando como tendência para a moda feminina do outono inverno 2012.








BOM GALERINHA, esta é a nova colecão do renomado Calvin Klein, ENTÃO POR FAVOR, viram o que esta na moda neeah? ahahahahah  vamos tentar seguir as cores da estacão e logo logo volto com MAIS PASSARELAS INTERNACIONAIS!!! OBRIGADOO BEIJÃOOO

PS: Formas simples e texturizações caracterizam a coleção feminina inverno 2012 da grife Calvin Klein  by: JG Field's

Nenhum comentário:

Postar um comentário