sexta-feira, 17 de junho de 2011

Colcci - SPFW verão 2012

   Foi com Alessandra Ambrosio vestindo body laranja sob jaqueta marinho e Ashton Kutcher numa camisa navy de manga longa que começou o desfile da Colcci no SPFW Verão 2012. Na parada em frente ao pit dos fotógrafos, o ator reverenciou a modelo e saiu de cena, sentando na fila A.

   Em seguida, com um microvestido laranja com sapatos roxos, a angel da Victoria's Secret Candice Swanepoel fez a segunda entrada do desfile. Ao fundo, o cenário reproduzia um Pão de Açúcar em neon. Na coleção, o colorblocking se mistura com listras navy e jeans em que o padrão dominante é sem lavagem.

   Embalada pela Era Disco, a grife mostrou na passarela o que faz de melhor: um jeanswear despojado, com short de cintura alta e bainhas desfiadas. Além de calças com bocas largas e macacões com pantalonas, transformando modelos como Ana Claudia Michels em verdadeiras panteras. Bonito também as peças, como tops e bodys, em tricôs listrados de cores vibrantes.

   Já para os meninos, a marca apostou numa alfaiataria bem resolvida, em denim e tecidos que vão dos mais tradicionais até os tecnológicos de efeito empapelado. Nas formas, blazers democráticos, do mais curto ao amplo e volumoso com recortes nas costas, com calças mais secas ou bermudas confortáveis. Nas cores, muito azul, laranja, rosa, vermelho, amarelo e branco.


















































Ponto alto do desfile: 

Primeira fila repleta de celebridades, com atores das novelas das 18, 19 e 21 horas, entre outros, e até o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.


                                                   cobertura completa da Colcci - SPFW por JG Field's 

Nenhum comentário:

Postar um comentário