quinta-feira, 12 de maio de 2011

Dicas estilosas para homens estilosos!

Bom, hoje a postagem é voltada ao publico masculino, peco desculpas por não ter dito nada a vocês ainda, mas tenho certeza que HOJE será satisfatório! =)
  Comecando um uma dica bem básica, um look masculino NUNCA deve se destacar mais do que um look feminino em questão de pecas e acessórios, um homem usando uma calca jeans escura, camiseta branca básica e tenis no pé, ESTÁ SUPER BEM, use esse look quando a ocasião não for tão importante, para que fique mais claro, veja a imagem abaixo:


detalhe: alguns acessórios você pode utliziar dependendo do clima ou do seu próprio estilo mesmo, como: lencos, cinto, pulseiras de couro (MUITO ESTILOSAS), etc...
  Agora, um look de balada, ou de saídas para um pub devem ser sempre mais elegantes no sentido de combinar as pecas; o jeans foi, é e será sempre uma das melhores pedidas para o look masculino EM QUALQUER LUGAR. Sabe aquela calca jeans de marca que voce guarda pra sair? isso, essa mesmo, USE ELA SÓ PARA SAIR, porque vc sempre terá um diferencial com essas pequenas atitudes, uma camiseta polo é a peca chave, as estampadas de listras ou até mesmo as basicas com bordados no peito são bonitas e sempre caem bem mas cuidado com as cores, cores básicas são sempre bem-vindas como: preta, branca, vinho, azul marinho, verde escura, alguns tons de rosa com branco, etc...
 Nos pés, use um tenis mais clássico como o All Star, ou até mesmo aquele clássico da Osklen SUPER ESTILOSO, agora alguns looks para mostrar algumas combinacoes:






os tenis da Osklen que citei:

BOM, para encerrar esse post, uma dica de ouro para vocês, NUNCA coloquem mais acessorios do que realmente precisam, lembrem-se SEMPRE do ditado "MENOS É MAIS" e sempre utilize um acessorio ou outro que tenha haver com sua personalidade!!!
 Valeeeu gente até o próximo com mais dicas e novidades!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário