quarta-feira, 27 de abril de 2011

O Vestido de noiva da Princesa Kate Middleton

  Queridos leitores, estamos na véspera do casamento do século, e como estilista, eu queria mostrar para todos vocês a versão que eu fiz do vestido de noiva da Princesa kate!!!

                                                   Frente



    Bom, vou explicar para todos vocês sobre os materiais do vestido, que não podem ser qualquer coisa, afinal entendam que o casamento É REAL! aahhahaahah



   Decote feito em cetim de seda pura, o vestido todo se constitui em renda de guipir feita a mão com seda pura, as rosas que ficam na cintura são de organza, tafetá e dentro possuem cristais de murano italianos, a faixa drapeada da cintura é de mesmo tecido que o decote e a barra do vestido onde existem 2 faixas, sendo uma maior e uma menor, a saia interna do vestido que fica a mostra é constituida de 20 camadas de musseline de seda pura, da barra do vestido até mais ou menos 50 centímetros para cima contem cristais de murano bordados que se dispersam até acabarem, e ainda tem o detalhe do véu que sai do coque e deve ter pelo menos 3 metros de comprimento em tule de seda!




                                                                                                       Costas


A inspiração do vestido foi a própria princesa, linda, charmosa, de belo corpo, o vestido cai como uma luva no corpo de Kate o que faria com que ela fizesse parte do vestido!

É DIGNO OU NÃO DE PRINCESA??

Nenhum comentário:

Postar um comentário