quarta-feira, 20 de abril de 2011

Celular Versace

Versace Unique, um novo símbolo de luxo...


   O mundo da moda, cada vez mais, tem enveredado pela área de celulares, levando estilo e tecnologia como conceitos das marcas. A marca Versace, em parceria com a francesa Modelabs, anunciou a sua primeira incursão na área dos telefones celulares “touchscreen”. A Modelabs  já trabalhou com uma perspectiva tecnologia e moda para a Dior.


  
   O celular possui uma tela de cristal de safira e há quem diga que é uma das maiores telas já oferecida no âmbito “touchscreen” dos celulares, 7,62 centímetros (3 polegadas), mais câmera 5 megapixel, acabamento em ouro 18k, envolto em couro com a medusa Versace encravada, som, suporte 3G pela LG, Dolby Móbile tecnologia de som surround. A LG pretende continuar com sua colaboração com a Modelabs na tentativa de expandir a sua cota de mercado da telefonia de luxo. A pergunta que não quer se calar: qual o sistema operacional? Nada foi divulgado sobre isso ainda.
O celular de luxo da Versace estará disponível nas redes exclusiva da marca e de jóias finas no próximo mês (junho/2010).
Moda, luxo e tecnologia.



 confira alguns modelos:





  O Aparelho será personalizado e, segundo a Agência Yonhap, dependendo do nível de personalização, o celular pode chegar até 15.000 euros cerca de 45.000 reais. Preço nas alturas!


é isso ae queridos leitores, aos poucos eu vou postando cada vez mais! e mantendo o blog SEMPRE atualizado! abraço pra voces!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário