domingo, 13 de março de 2011

LOOKS PARA FACUL E COLÉGIO !

Olá gente, estou aqui pra falar sobre roupas confortáveis e elegantes SEM SEREM MUITO POMPOSAS!!!

Se voce é uma garota que estuda em uma escola em que o uso do uniforme é liberado ÓTIMO, agora se é INSDISPENSAVEL, VAMOS DAR UM JEITO NISSO!!! ;D



PARA MINHAS AMIGAS QUE UTILIZAM UNIFORME AÍ VÃO AS DICAS:





  Recomendo que você siga as regras do colégio/escola e procure saber se pode ir de calça, bermudas, saias de cores diferentes, e o tipo de calçado. Caso a direção não tenha colocado restrições, tente combinar com a cor da blusa do colégio. Exemplo: se for branca com azul e vermelho, use calças jeans básicas, pois elas são mais elegantes. Tanto faz se for clara ou escura. Pode usar uma calça de brim preta, branca ou azul Royal. Não use saias e shorts muito curtos, do meio das coxas para baixo é o ideal. Também pode usar uma jardineira, pois fica interessante. Ah!...E a sobreposição de coletes também deixam o look super fashion.

  Em acessórios, pode usar correntinha dourada ou prata, brinco de argola, pérola, ou pequeno ponto de strass. Ou também pulseiras, relógios grandes, flores no cabelo ou na roupa. Mas lembre-se: menos é mais!

  Ouse na cor do esmalte, como laranja, rosa, lilás, verde, azul; esses que estão sendo muito usados agora.

   Se gostar de mochilas, têm umas coloridas, que combinando com jardineiras e all star "fica um show"! Agora se prefere bolsas, pode tanto ir com uma pequena com alças de transpassar no tronco, ou mesmo com  uma maior e bonita. (Mas não use muito grande e pesada para não sacrificar a coluna.)

  Não use sandálias de festa para escola ou colégio. Nos pés, nada de strass, correntinhas prata ou dourada ou materiais brilhantes. Prefira sapatilhas, sandálias médias ou baixas de couro, tênis tipo all star, e se estiver chovendo ou muito frio, use botas. Mas evite as de salto e bico finos.

Bem, com estas dicas, acho que você conseguirá montar looks estilosos.

  PARA MINHAS AMIGAS QUE PODEM ABUSAR NO LOOK (faculdade e Ensino Médio)


NUNCA usar salto para ir na faculdade É FUNDAMENTAL para o conforto dos pés, e para mantes MUITO bem o seu humor até o fim da aula, os looks abaixo são RIQUÍSSIMOS em estilo e conforto então aproveitem as dicas e ABUSEM do estilo:



Sapatilhas LISAS, calcas jeans com elastano BEM justinhas são ESTILÓSISSIMAS! xD



Uma calca jeans lavadinha e uma sapatilha que segue mais ou menos a cor da calca deixa qualquer LOOK especial! ;D

 Lencos são pecas chave para a elegancia e o estilo do look, podem ser lencos, pulseiras, colares volumosos(desde que não pesem nas cores) e a famosa bolsa 2.55 da chanel que pode ser encontrada em versões genéricas em qualquer loja de bolsa.

All-Star é A peca chave, confortavel, estiloso e SUPER barato, combina com tudo e pode ir com QUALQUER look!!!



Esse look acima é o meu favorito, porque usa MUITO o branco e o azul dando uma quebra de cores MUITO boa e CAI ENTRE NÓS, QUE MULHER NAO FICA ESTILOSA USANDO ELE????

BOM QUERIDAS, este foi o post de hoje, espero que tenham gostado bastante e como sempre estarei voltando com dicas novas para qualquer ocasião!!!

ps: os looks acima são para garotas que querem dicas de como ir a faculdade ou até mesmo garotas que cursam o Ensino médio!!!



OBRIGADOOO !!! ;* BEIJOOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário