quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Victoria's Secret

   Em 1977 Roy Raymond cria sua primeira loja Victoria's Secret, especializada em lingerie, uma loja situada no Stanford Shopping Center, São Francisco, Califórnia. No primeiro ano de existência a loja fatura meio milhão de dólares. Cinco lojas e catálogos por correspondência garantiam seis milhões de dólares líquidos por ano.
Em 1982, a marca é vendida por Raymond por algo em torno de um milhão de dólares.
Em 2007 a receita da empresa chegou a 3,7 bilhões de dólares, logo depois Roy se matou atirando-se da famosa ponte Golden Gate de São Francisco.

NASCE A VICTORIA'S SECRET...
 Todo ano, geralmente nas últimas semanas de novembro ou dezembro, a Victoria's Secret realiza o The Victoria's Secret Fashion Show, um supershow de moda que conta com a presença das modelos estrelas da Victoria's, convidados especiais e apresentações musicais, e onde é mostrado o sutiã fantasia do ano.

  As Victoria's Secret Angels são as modelos que pertencem somente as Bombshells e que são de destaque da marca, sendo essas algumas das mais bem pagas do mundo.
As Angels fizeram sua estréia em 1999 no quarto ano do Victoria's Secret Fashion Show.

  A marca conta com um grande número de brasileiras, entre elas a top-model Isabeli Fontana e as angelsAdriana Lima, Alessandra Ambrósio e Izabel Goulart.














Alessandra Ambrósio em um dos Fashion's Shows da Victoria's Secret ....

  A grife anualmente monta a lingerie do ano, no caso do ano passado(2010) foi esta LINDÍSSIMA peca que custa algo em torno de 2 milhões de reais e é cravejada de diamantes e safiras!!!




 As tradicionais ASAS e caudas que as angle's utilizam nas passarelas são a sensacão de qualquer garota que assiste, muito glamurosas e POMPOSAS, elas atraem qualquer telespectador!!!


 A principal modelo da Victoria's Secret, Alessandra Ambrósio é brasileira mora em Los Angeles e cai entre nós ELA É LINDA E MERECE SER UMA ANGEL!!!



PARA UMA GRIFE COMPLETA COMO ESSA, A VS TAMBÉM POSSUI LINHA DE COSMÉTICOS :  

 OS FAMOSOS CREMES PARA PÉS, MÃOS E MASSAGENS...



A FAMOSA AGUA DE CHEIRO...



 O FAMOSO GLOSS...




BOM PESSOAL, É ISSO AE, VICTORIA'S SECRET É O QUE HÁ!!!   não podemos negar


QUEM QUISER ASSISTIR AO ULTIMO FASHION SHOW DA VICTORIA'S SECRET, CLICK NOS VÍDEOS ABAIXO QUE ESTÃO DIVIDIDOS POR PARTES:  









VALE A PENA CONFERIR....


UM GRANDE BEIJO PRA TODOS VOCES........ **.**  !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário