sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

John Galliano, acusado de antissemitismo, reage com denúncia de difamação !!!


PARIS — O estilista britânico John Galliano foi detido na noite de quinta-feira em Paris por proferir "insultos de caráter antissemita" durante uma discussão em um café, reagiu nesta sexta com uma ação de difamação contra o casal acusador.
"Entregamos à polícia três testemunhos escritos, do responsável e de dois vigilantes do restaurante, que garantem que Galliano jamais proferiu insultos antisemitas", revelou o advogado Stéphane Zerbib à AFP.
"Apresentamos denúncia por difamação e injúria", disse o advogado de Galliano, suspenso hoje da Casa Dior devido ao incidente.
O estilista teria insultado um casal no terraço de um café do Marrais, conhecido por ser o bairro judeu da capital francesa. Galliano estaria bastante alcoolizado.
O episódio aconteceu no café La Perle, popular no meio da moda e entre a comunidade homossexual.
Segundo a rádio francesa Europe 1, que citou o casal envolvido na briga, Galliano teria dito, em inglês: "Seu judeu de cara suja, você devia estar morto!" e "Seu asiático desgraçado de merda, eu vou te matar!".
O site da revista alemã Sleek, especializada no mundo da moda, citou testemunhas que presenciaram a cena. O tumulto teria começado quando Galliano sentou-se ao lado do casal no bar, e ambos acharam que ele fosse "um vagabundo que estava tentando puxar conversa".
Os dois teriam chamado o estilista de "imundo e nojento". A princípio, Galliano ignorou a ofensa, mas depois teria dito à mulher: "Você é feia, e sua bolsa de merda é horrível também".
"O namorado da mulher então se levantou da cadeira e ameaçou o estilista de maneira agressiva. O segurança de Galliano tentou acalmar a situação, assim como os funcionários do La Perle, mas não havia nada mais a fazer", contou o site.
Desde 1999, Galliano dirige todas as linhas femininas da Dior, além da divisão de artigos de couro e da imagem da marca. Ao mesmo tempo, desenha suas próprias coleções.

PS: MORAL DA HISTÓRIA, JOHN GALLIANO QUE ESTA NA CASA DIOR A 15 ANOS FOI SUSPENSO POR TEMPO INDETERMINADO DA AREA DE DIRECÃO DE CRIACÃO!!!    



Nenhum comentário:

Postar um comentário